segunda-feira, 5 de setembro de 2016

... Assim dois anos se passaram

Olá a todos!

Nossos anjinhos acabaram de completar dois aninhos. Como o tempo passa rápido! Por isso é tão importante aproveitar cada momento. Estas datas nos deixam pensativos, fiquei lembrando de quando eles nasceram, da alegria que sentimos quando os vimos pela primeira vez. Meu parto foi muito tranquilo, dentro da sala onde ele aconteceu estavam pessoas muito queridas. O Marcelo ficou ao meu lado e juntos presenciamos o milagre do nascimento. O Felipe nasceu primeiro às 07h45min, o Gustavo chegou às 07h47min, eles nasceram respectivamente com 2830kg e 2730kg. Não tenho dúvidas que a missão deles deles neste mundo é nos alegrar. Todo mês fazíamos uma comemoração especial no dia do mesversário deles, agradeço a Deus por ter feito isso, pois meu pai teve a possibilidade de cantar parabéns várias vezes para meus meninos, se eu tivesse esperado eles completarem um ano, não seria possível.
Foi quando meus pequenos começaram a andar que minha irmã percebeu o atraso que estavam apresentando. Rapidamente fomos atrás de tratamento, neste momento tudo mudou de tal maneira que nossa rotina não tem mais nada a ver com o que foi um dia. Graças a Deus não estamos sozinhos nesta caminhada. Quatro meses após termos recebido o diagnóstico, valorizamos cada vez mais nossa família, amigos, profissionais e educadoras que cuidam com tanto zelo dos nossos amados. Não há palavras suficientes que possam descrever o quanto somos gratos por todas as pessoas que nos apoiam e que assim como nós, acreditam incondicionalmente em nossos filhos.
Obrigada por todos que têm nos ajudado, juntos conseguimos oferecer o necessário para que os meninos possam se desenvolver e aprender cada vez mais.


Autoria texto: Ana Paula Miranda

2 comentários:

  1. Que lindo, eu é que agradeço por fazer parte dessa família tão especial, e por poder ver de perto cada avanço e cada conquista desses meninos tão amados.

    ResponderExcluir